| Sócios

| Marcelo Cunha de Almeida é natural do Rio de Janeiro. Filho e neto de advogados, bacharelou-se em direito em 1973 pela  Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas.



Em 1969,  iniciou sua carreira como estagiário do Grupo Coroa S/A e, posteriormente, da empresa aérea Cruzeiro do Sul S/A, vindo mais tarde a se tornar advogado da companhia.



Em 1975 tornou-se sócio de um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Rio de Janeiro, formado por Eurico Paulo Valle  e José Carlos Bruzzi Castello, o primeiro advogado especializado em direito aeronáutico, autor do livro “Comentários ao Novo Código Brasileiro de Ar” e o segundo advogado constitucionalista, autor de diversos livros e artigos jurídicos, tendo em 1988 participado ativamente da CPI da Corrupção do Governo de José Sarney, atuando como Consultor Jurídico do Senado Federal.



Atualmente, além de coordenar o escritório Cunha de Almeida Advogados Associados,  é Diretor Jurídico das empresas Bauhaus Engenharia e Construção Ltda., Andorra Empreendimentos Imobiliários S.A. e Azul Empreendimentos e Construções Ltda.



Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Estado do Rio de Janeiro, sob o número 22.555



marcelo@cunhadealmeida.com.br